domingo, 28 de outubro de 2007

Uma vida extraordinária

Olá!! O R-W portugal pede-te desculpa por não ter sido actualizado mais cedo mas gerir o tempo tem sido complicado..


Como já deves saber saiu mais uma biografia do Robbie, um livro intitulado "ROBBIE WILLIAMS Uma Vida Extraordinária", escrito em Portugal e pela autora Emily Herbert.

Este livro fala da vida do cantor, da sua passagem pelos take that, dos problemas com esta banda, dos seus casos amorosos, entre muitos outros assuntos, mas nada melhor como o resumo da contracapa . . .


"Robbie Williams é uma extraordinária estrela internacional da música pop, senhor de contratos fabulosos com as editoras discográficas. É seguramente a personalidade mais popular do Reino Unido, mas conta além disso com milhões de fãs no mundo inteiro.


De origens bastante modestas, Robbie obteve um sucesso fenomenal quando se juntou ao grupo dos take that. Após alguns anos fabulosos, o grupo acabou contudo por ser minado por uma série de rivalidades internas, de modo que não foi surpresa para ninguém o facto de Robbie decidir abandoná-lo. Teve então o início a sua carreira a solo, o que nunca o impediu de colaborar com outras estrelas de renome internacional como Kylie Minogue, Nicole Kidman, Josse Stone, os Pet Shop Boys e muitos outros,

A estrada para o sucesso não lhe foi no entanto sempre fácil.
Robbie teve problemas de alcoolismo, de toxicodependência, e viveu períodos de depressão, para além de ter tido relações amorosas por vezes difíceis com algumas figuras relevantes do mundo do espectáculo.

Robbie Williams: Uma Vida Extraordinária revela as diversas facetas desta personalidade complexa e atraente, desde a sua juventude até conquista de um incontestável e incontestado estrelato."


Para queles que estiverem interessados na compra desta obra podem fazê-lo numa loja fnac, na bertrand, nos hipermercados continente, etc.

P.s Acerca da autora Emily Herbert:

É uma jornalista e escritora de sucesso, vive em Londres com a família, tem inesgotáveis contactos no mundo das celebridades, o que muito lhe facilita a elaboração das biografias das estrelas.

Sem comentários: